Avançar para o conteúdo principal

novidades

Este meu cantinho tem estado um pouco parado, é certo! Mas prometo-vos que vai continuar. Continua a ser um dos meus projetos mais queridos e por isso irá continuar, mesmo que, neste momento me seja impossível vir postar ideias todos os dias. 
Nestes últimos meses  muitas coisas têm mudado. Consegui (finalmente) voltar a trabalhar, e numa área que adoro, que é um desafio a cada dia (e que me faz tão feliz) a formação. Tenho dedicado muito de mim a este novo (e já tão antigo) trabalho. Mas não é só. O meu querido retuntum (brinquedos) continua ativo e posso contar-vos (a maior novidade) tenho andado a trabalhar num novo livro que em breve será editado. Por isso, tenho todas as horas do meu dia preenchidas, mas a verdade é que continuo sempre a criar, a simplificar, a adaptar e por isso, vou continuar a partilhar convosco tudo o que fizer.
Durante algum tempo, dedique-me quase em exclusivo a este projeto e fui muito feliz enquanto o fiz. Conheci tanta gente (boa) e que me faz feliz (e muito) e não irei largar, por nada, este meu cantinho, que criei. É um canto de ideias, de criação, mas principalmente de afetos. E de fazer com afeto, com alegria e com amor. Por isso, vale tanto a pena.

Neste cantinho sou feliz (muito).
E vou continuar a sê-lo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.