Avançar para o conteúdo principal

O melhor está para vir

Têm sido dias fantásticos e este meu novíssimo livro já pode ser seu veja tudo aqui

Anita e a mãe fogem de casa durante a noite para escapar à violência doméstica. Numa nova terra são ajudadas pela família de Amália, de quem se torna inseparável amiga. As vidas destas duas famílias enlaça-se de forma imensamente bela, em que os momentos de dor e sofrimento compartilhados e terrivelmente inesperados permitem descobrir pequenos gestos de amor que dão novo alento, esperança e fazem acreditar que o melhor está para vir.
Um relato emocionante que o fará rir, chorar, comover-se e crer que também na sua vida, o melhor está para vir.
“E esta é a história da minha família. É a prova de que existem finais felizes. A vida nem sempre é toda dura. Acredito que tudo poderia ter sido diferente se, em dado momento, tivesse escolhido outro caminho, mas foi este que escolhi. E fui feliz. (…)
Toda a dor que senti, e sinto ainda, preparou-me para acolher de coração cada pequena alegria. Percebi muito melhor a graça de cada alegria. (…) Fiz o melhor que pude. Beijei e disse amo-te muitas vezes. Gosto de ti até à lua. Gosto de ti até ao sol. Gosto de ti até às estrelas. Gosto de ti até ali, até ao infinito e mais além. Amo cada um. Tenho o coração cheio de amor. (…) Dei abraços quentes. Sim queria dar abraços quentes, como os que a minha mãe me dava. Sentiram os meus abraços quentes, meus queridos? (…) Abraço-vos agora que leis esta minha história. Quero que sintais o amor. (…) O amor é contagioso. E que belo contágio. (…)
Com um sorriso nos lábios, amor no coração e um abraço quente digo-vos que o melhor ainda está para vir.”

Veja mais em:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/o-melhor-esta-para-vir

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!