Avançar para o conteúdo principal

panquecas de alfarroba

Acordar mais cedo, ter mais tempo para mimar.
Desde há algum tempo que faz parte do meu ritual diário acordar mais cedo. Assim posso ter alguns minutos para respirar o ar (na varanda, sempre que possível) e inspirar a alma. Começo a manhã com um pequeno exercício de heartfulness (algo que descobri recentemente e que tem vindo a tornar-se vital para o meu dia-a-dia, e que um dia virei cá falar-vos). Hoje tive tempo para improvisar umas panquecas de alfarroba, cuja receita é simples, apenas substitui parte da farinha por farinha de alfarroba.
Cá em casa acordaram com o cheirinho da cozinha...
Acho que foi um bom acordar...


 Depois de prontas as panquecas ficaram assim:
E num instante desapareceram...
Sejam felizes e espalhem sorrisos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!