Avançar para o conteúdo principal

Alguém quer os prémios do blog?

Pois é, nenhum dos prémios do blog sorteados em novembro foi reclamado, nem o livro "Ao som dos tambores" nem o relógio "Retuntum". Mas alguém quer os prémios? Demorei a fazer novo sorteio, porque não me foi possível antes, e, além do mais, começo a desanimar e a ficar sem vontade de fazer novos sorteios. Desculpem-me o desabafo, mas às vezes fico cá com um mau feitio. Ter que andar sempre a sortear não é nada agradável. Por isso, este será o último sorteio efetuado. Se os vencedores abaixo anunciados, não reclamarem os respetivos prémios, estes serão entregues a instituições de solidariedade (que vos darei a conhecer).
Dito isto, seguem os novos vencedores

Vencedor do prémio um exemplar do livro "Ao som dos tambores" - Patrícia Pacheco Dias (deve reclamar o seu prémio para o email do autor até dia 14/12/15)

Vencedor do prémio relógio retuntum - Dalia Mafalda Andrade Marques Bastos (deve reclamar o prémio para a página de facebook de retuntum)

Comentários

  1. Eu não me importava de ganhar os prémios... se fosse eu já os tinha reclamado...
    Aqui aplica-se perfeitamente o ditado: "Deus dá nozes a quem não tem dentes!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foram reclamados os prémios!!
      Mas depois do desânimo voltou a calma e sim, vou continuar a fazer passatempos.
      Continue a visitar-nos, quem sabe também chegará o seu dia!!
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.