Avançar para o conteúdo principal

Porta canetas - dia do pai


Esta é mais uma sugestão rápida e fácil para fazerem para o dia do pai. Um porta canetas.
Das coisas mais maravilhosas é ver os pais a usarem as coisas que os filhos
oferecem, mesmo que sejam coisas menos bonitas, ou até (deixem-me arriscar dizer...) pirosas. Mas no amor não há nada piroso e acho delicioso ver os pais engravatados a usar um acessório extravagante, envergando-o com orgulho, apenas porque foi o filho que fez. Este é um bom exemplo disso.
Para este projeto escolhi trabalhar com eva,porque é algo que tenho cá por casa, extremamente útil para ir inventando umas brincadeiras. Mas pode perfeitamente fazer a sua carteira de canetas com feltro ou com um tecido (desde que grosso o suficiente para suportar a forma)

O que preciso:

  • eva em duas cores
  • cola
  • molde e tesoura


Mãos à obra:
comece por fazer o download do molde e recorte a eva


Depois é só colar nos limites da carteira e a gravata no centro.
Espalhem sorrisos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.