Avançar para o conteúdo principal

Escrever


Primeiro projeto que proponho é: escreva.
Escreva uma história, invente ou conte a sua, pode ser uma história infantil ou um enorme romance histórico. Mesmo que ache que não tenha jeito nenhum para a escrita, escreva e permita-se entrar num maravilhoso mundo que pode criar de raíz, sem condicionantes.
Vou contar-vos um segredo. Foi por aí que comecei. Quando fiquei desempregada, a braços com problemas de infertilidade, para me ocupar e para ocupar a minha cabeça comecei a escrever. Escrevi umas histórias infantis e uma juvenil. Esta última está em vias de ser editada. 
Afinal, não é assim tão impossível como parece...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.