Avançar para o conteúdo principal

decoração porta velas

Para decorar a sua mesa, ou um canto especial da sua casa de forma rápida e segura. Agora já é possível utilizar papel para decorar um porta velas. Veja como, e crie um fantástico ambiente em sua casa ou nas suas festas.



Material:
  • Copo de vidro
  • papel
  • tesoura
  • vela de leds


Mãos à obra:
Prepare o material

Corte uma tira de papel na medida desejada. Não deve ser muito baixa para que não se veja a vela, no final.

Dobre a tira de papel em leque e recorte alguns motivos.

Abra a tira de papel e veja o resultado, pode ajustar o que achar necessário.

Enrole o papel e coloque-o na parte interior do copo. Verifique o tamanho e se necessário ajuste. Prenda as duas pontas nos recortes ou com um pequeno pedaço de fita cola.

Experimente vários padrões e alturas e combine-os. E não se preocupe com a perfeição, o aspeto rústico da peça está carregado de charme.

Nota: a decoração com papel destina-se exclusivamente ao uso de velas led, nunca utilize com velas de chama que possam arder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.