Avançar para o conteúdo principal

Máscara facial limão e iogurte

 Estou de volta com uma sugestão de beleza. Máscara facial de limão e iogurte. É fantástica, mesmo para peles
mais sensíveis (que eu muito bem conheço).  Fácil de fazer e muito refrescante. Experimente

O que preciso:

  • 3 c. sopa de iogurte natural 
  • 1 c. sopa de aveia
  • 1 c. chá limão desidratado (pode encontrar aqui)
  • algumas gotas sumo de limão
  • 1 c. de chá de mel


Mãos à obra:
Prepare os ingredientes

misture todos os ingredientes e deixe repousar no mínimo meia hora na porta do frigorífico.
Aplique no rosto, deixe atuar durante alguns minutos, retire com água.

A sua pele fica sedosa e maravilhosa.

Espalhe sorrisos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.