Avançar para o conteúdo principal

Notícias do fim de semana

Bem... sim, foi um fim de semana bem agitado. Mas foi feliz. Foi muito feliz. Rodeado de pessoas boas. Percorri alguns kilómetros para chegar a alguns, outros foram que os percorreram para chegar até mim. Neste momento faltam-me as palavras. Poderia filosofar acerca da justificação para tal. Mas a verdade. Oh a verdade, é que estou cheia de sono e não consigo sequer pensar. Agora vou dormir ali um bocadinho que também mereço. Um muito obrigada a todos e uma boa semana para cada um!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!