Avançar para o conteúdo principal

showroom retuntum


Pois, as novidades por aqui não param. Têm surgido novas oportunidades e depois de as ponderar, tenho corrido ao lado delas. Nem atrás, nem à frente. Consciente, um pouco assustada se estarei à altura. Mas com fé neste caminho que estou a trilhar. Com esperança no olhar e um sorriso (contido) no rosto. A vida tem-me dado muito mais do que o que lhe dou. Durante muito tempo centrei-me naquilo que a vida não me ia dando. E parei, à espera de um autocarro que não estava para chegar. Agora fiz-me à estrada, numa trotinete ligeira, feita de madeira rústica e com parafusos mal apertados (que vou apertando pelo caminho). Mas neste caminho sou feliz, porque acredito, e vou ser feliz.
Tudo isto para vos contar o que tenho andado a fazer. Tenho continuado a criar, é assim que sou feliz. E ontem, lancei um novo espaço onde irei apresentar todos os meus projetos Retuntum. Alguns de vós tem acompanhado todo este processo, cheio de altos e recheadinho de baixos, mas que tanto me apaixona. E se é com ele que sou feliz, é com ele que vou continuar. Contra ventos e marés, que mudarão e soprarão a meu favor, cá vou, seguindo em frente em curvas e contra curvas que, agora, pouco me aborrecem, aproveito para ver as paisagens e as novas flores com que me vou cruzando.
Por tudo tenho que agradecer. A gratidão é o sentimento que mais transborda de mim. A quantos acreditam obrigada.
Conheçam então o Retuntum Showroom.

Créditos da imagem Pinterest


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.