Avançar para o conteúdo principal

showroom retuntum


Pois, as novidades por aqui não param. Têm surgido novas oportunidades e depois de as ponderar, tenho corrido ao lado delas. Nem atrás, nem à frente. Consciente, um pouco assustada se estarei à altura. Mas com fé neste caminho que estou a trilhar. Com esperança no olhar e um sorriso (contido) no rosto. A vida tem-me dado muito mais do que o que lhe dou. Durante muito tempo centrei-me naquilo que a vida não me ia dando. E parei, à espera de um autocarro que não estava para chegar. Agora fiz-me à estrada, numa trotinete ligeira, feita de madeira rústica e com parafusos mal apertados (que vou apertando pelo caminho). Mas neste caminho sou feliz, porque acredito, e vou ser feliz.
Tudo isto para vos contar o que tenho andado a fazer. Tenho continuado a criar, é assim que sou feliz. E ontem, lancei um novo espaço onde irei apresentar todos os meus projetos Retuntum. Alguns de vós tem acompanhado todo este processo, cheio de altos e recheadinho de baixos, mas que tanto me apaixona. E se é com ele que sou feliz, é com ele que vou continuar. Contra ventos e marés, que mudarão e soprarão a meu favor, cá vou, seguindo em frente em curvas e contra curvas que, agora, pouco me aborrecem, aproveito para ver as paisagens e as novas flores com que me vou cruzando.
Por tudo tenho que agradecer. A gratidão é o sentimento que mais transborda de mim. A quantos acreditam obrigada.
Conheçam então o Retuntum Showroom.

Créditos da imagem Pinterest


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.