Avançar para o conteúdo principal

Notícias rápidas

Vim cá só para justificar a falta do post de hoje. É que ando a agulhar, sempre a agulhar, sem parar. Umas coisas para entregar já na segunda feira. Podem ir espreitando aqui e aqui
Mas para compensar a minha falha, vou levantar o véu de uma surpresa que ando a preparar... Para quem??? Para vocês, queridos membros registados no blog... O que será???
hmmm...
bem... posso dizer que será um cabaz de natal DIY, ou quase...
e mais não posso dizer...
... é que tenho aqui a agulha ao lado à minha espera!!!
Bom fim de semana.

E espero que tenham saudades minhas... :) <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.