Avançar para o conteúdo principal

Faço anos!!!

É verdade!! Hoje é o primeiro aniversário do blog. Nasceu neste dia, há um ano atrás, precisamente às 15h (aqui).  E por isso, este blog está de parabéns. E se me permite, eu, como autora do mesmo, também. Aqui fui partilhando muitos dos meus projetos. E por isso, este cantinho é também um bocadinho de mim, daquilo que faço e do que sou. Nem sempre consigo despender o tempo que gostaria para o blog. Era capaz de passar o dia todo a criar para depois vos mostrar. Mas vou tentando partilhar convosco algumas ideias, que possam ser rápidas e simples o suficiente para qualquer um poder realizar.

Fico feliz por haver quem ache útil este blog. Era o seu principal objetivo. Eu sinto-me útil com este blog. Também era um objetivo. Continuo com muitos projetos, muitos mais do que os que consigo realizar. Este será um ano de mudanças na minha vida, por isso, nada vos posso prometer em relação ao blog. Mas espero e quero continuar a criar e a partilhar convosco algumas das minhas criações.

Ao longo deste ano descobri mais aptidões do que aquelas que julgava ter. O esforço, a tentativa, o erro, até, ajudaram-me neste percurso. O faça você mesmo, não é a realização de um projeto perfeito. É a realização de um projeto único, com inspirações, claro. Mas único nas imperfeições que o tornam tão especial.
Sim, este é um blog sobre realizar. É muito mais do que fazer. É pormo-nos em cada projeto. Com dedicação, carinho e amor. Empenharmos o melhor de nós. E, no final, o doce gosto da concretização. Da realização.



Comentários

  1. PARABÉNS :) espero que tenho ainda mais sucesso nos próximos tempos e que continue a ter ideia fantásticas para partilhar eheheheheheh
    Continuação de bom trabalho por aqui :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.