Avançar para o conteúdo principal

Plante uma árvore

Uma excelente ideia para um casamento ou até  um batizado. Plante uma árvore!! Será um momento original e único que poderá revisitar no futuro, lembrando-o da magia daquele dia.

Durante a festa prepare um momento para plantar uma árvore, poderá não o fazer no local do buffet, mas faça-o simbolicamente num vaso e transfira a planta para um local simbólico nos dias seguintes. Surpreenderá os seus convidados e terá excelentes fotografias, além da fazer bem ao ambiente!

Uma belíssima ideia que pode encontrar aqui
Já agora ofereça aos seus convidados pequenas árvores ou plantas, para que eles próprios possam plantar. É uma ideia verde com muita magia e significado à mistura.

E já sabem!! Espalhem sorrisos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.