Avançar para o conteúdo principal

Recheio super rápido

Ontem prometi-vos um recheio para o bolo infalível. Vocês já o viram. Conseguem adivinhar o que contém?


Disse-vos que estava com pressa ao fazer este bolo. E estava. E para o rechear ainda tinha mais pressa. Por isso optei por ingredientes rápidos de apresentar.

O que preciso
  • 1 lata de leite condensado cozido
  • raspas de limão


Mãos à obra:
Espalhar o leite condensado cozido como recheio e como cobertura.
Colocar umas raspas de limão por cima.

Eu disse que era rápido? É mais do que isso.  É rapidíssimo.

Espalhem sorrisos!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Inspiração - planta de casa

fonte concepthome
E pronto era isto!! Uma casa destas para mim, por favor!!

Moveis com paletes

Paletes! Paletes de coisas que podemos fazer com paletes! Vejam algumas ideias.