Avançar para o conteúdo principal

Inspiração - casamento português


A inspiração de hoje faz-me suspirar de cada vez que vejo cada fotografia. E se visitarem o blog das Ideias de Veludo ficarão tão apaixonados
como eu, por tudo o que fazem. São uma preciosa ajuda na organização daquele dia tão especial, o casamento, em que por vezes, nos perdemos nos pormenores e deixamos de poder aproveitar. A equipa das Ideias de Veludo capta a essência do que cada casal deseja para o seu dia, colocando bom gosto em cada pontinho de decoração. Conheço bem uma das mentoras deste projeto e por isso, sei que é um projeto com futuro marcado pela descrição, mas que deixará marcas perfeitas no vosso dia. Conheçam mais sobre este projeto no site Ideias de Veludo, inspirem-se e não deixem de os contactar, estou certa que será uma excelente decisão.

Para hoje trago-vos então, uma inspiração portuguesa, diferente de tudo o que estamos habituados a ver. Mas simplesmente magnífica!!!
Créditos: Ideias de Veludo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.