Avançar para o conteúdo principal

Novidades passatempo

Olá a todos.
Este início de ano não foi dos mais felizes. Estou a recuperar aos bocadinhos. Às vezes as pequenas quedas também deixam marcas. O caminho pode ser mais agreste, o tempo de mais intempéries. Mas é a hora de começar a levantar. Por isso, cá estou. Irei aparecer com menos frequência. Mas não vou abandonar este cantinho (que por sinal está quase a fazer um aninho). Tenho vários projetos a que me dedicar, podem ir acompanhando-os no blog, ou segui-los nas páginas. Tenho também que começar a dedicar mais tempo a ter tempo, para aquilo que é verdadeiramente importante.  

Feito o discurso.

Lembram-se deste passatempo aqui? Pois, eu não me esqueci. Mas não tive oportunidade de vos dar a conhecer o vencedor. Já está selecionado e já entrei em contacto. Estou só à espera de resposta e, depois, dar-vos-ei a conhecer. 

Deixem-me, ainda,  agradecer as mensagens que tenho recebido (os comentários no blog, no facebook e por mensagem privada). É bom sentir que está alguém desse lado, e é por isso que não desisti. Afinal trabalhar para aquecer até compensa, aquece o coração. Fico feliz por poder provocar sorrisos nos vossos rostos. Um enorme beijinho para cada um de vocês. 
E já sabem espalhem sorrisos!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.