Avançar para o conteúdo principal

Colar de tiras de tecido


Há dias em que me apetece despender todas as horas para criar. Outros nem por isso. Criar projetos rápidos é para mim um desafio. Primeiro porque, cá em casa, nunca me posso demorar muito num projeto, ou corro o risco de ficar a meio e depois porque sei que, para quem trabalha fora de casa, torna-se complicado investir demasiado tempo em projetos mais complexos. Hoje apresento-vos um projeto ultra-rápido para criarem um acessório de moda. Um colar de tiras de tecido.


O que preciso:

  • tiras de tecido
  • tesoura


Mãos à obra:
Prepare o material

Corte tiras de tecido com, pelo menos 65 cm de comprimento (pode fazer o teste colocando uma à volta do seu pescoço, e lembre-se que irá encurtar um pouco com o nó)

Una-as com um nó, deixando uma franja livre

E já está!!
É ou não ultra rápido??

Espalhem sorrisos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.