Avançar para o conteúdo principal

Colar de tiras de tecido


Há dias em que me apetece despender todas as horas para criar. Outros nem por isso. Criar projetos rápidos é para mim um desafio. Primeiro porque, cá em casa, nunca me posso demorar muito num projeto, ou corro o risco de ficar a meio e depois porque sei que, para quem trabalha fora de casa, torna-se complicado investir demasiado tempo em projetos mais complexos. Hoje apresento-vos um projeto ultra-rápido para criarem um acessório de moda. Um colar de tiras de tecido.


O que preciso:

  • tiras de tecido
  • tesoura


Mãos à obra:
Prepare o material

Corte tiras de tecido com, pelo menos 65 cm de comprimento (pode fazer o teste colocando uma à volta do seu pescoço, e lembre-se que irá encurtar um pouco com o nó)

Una-as com um nó, deixando uma franja livre

E já está!!
É ou não ultra rápido??

Espalhem sorrisos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração - mesas surpreendentes para festas

Eu desconhecia o conceito. Os americanos chamam-lhe "food station". E no fundo é uma forma diferente de apresentar comida, uma espécie de self-service temático. Vejam algumas ideias e inspirem-se. Eu apaixonei-me pela ideia:

Inspiração - mais lugares para fotografias de casamento

Já que foi um êxito o post anterior decidi colocar mais ideias. Algumas ideias são muito fáceis de construir, outras mais elaboradas. Escolham a que mais se adequa à vossa festa.... e espalhem muitos sorrisos

inspiração - porta

créditos da imagem home bunch Adoro a porta, a integração, o banco, a mesa... Adoro tudo!!